Porto elegido como uma das cidades mais amigáveis do Mundo

Publicado em Gerais em 25 de agosto de 2017

Entre e sinta-se em casa no Porto! É este espirito acolhedor que faz da cidade invicta um destino de eleição para viajantes de todo o mundo. De acordo com a Condé Nast Traveller, a capital do norte de Portugal domina a arte de receber os seus convidados, integrando, assim, a lista das 15 cidades mais amigáveis do mundo.

A votação integra o inquérito anual Readers’ Choice Awards e a eleição é baseada em aspetos como a facilidade de deslocação na cidade, a simpatia das suas gentes e a atmosfera do local. Segundo a prestigiada publicação, o Porto é descrito pelos leitores como uma “antiga, romântica, poética, intimista e boémia cidade costeira com muita alma”.  A cidade é, ainda, comparada com Veneza pela sua atmosfera e pelo carater nostálgico de cidade à beira-mar.

Para além do Porto, Évora também está entre as cidades mais amigáveis do mundo. Segundo a Condé Nast Traveller, a soberba gastronomia, os vinhos e a Capela dos Ossos fazem delirar quem visita esta antiga cidade.

Nas palavras da Condé Nast Traveller, Portugal está na moda. Se gosta de estar a par das tendências, o Porto será o seu próximo destino (amigável) de viagem e irá, com toda a certeza, recebê-lo de portas abertas e um copo do melhor vinho da região.

Visite o Porto, uma das cidades mais amigáveis do Mundo, com a First Rent a Car!


Header Shadow Reserve já a sua viatura! Clique aqui
Header Shadow
Reserve já a sua viatura!

Aproveite o melhor da nossa oferta: super poupança!

Top Shadow
Aguarde um momento...